sábado, 4 de dezembro de 2010

Com o teu apoio chego a qualquer lugar

            Todos os dias acordo e penso como o mundo é belo apenas por tu existires.  Não consigo imaginar um mundo sem ti, talvez fosse um sítio triste e solitário, pelo menos para mim.
Mas não é só nisso que penso, às vezes ponho-me a imaginar como a minha vida era triste até tu apareceres, uma vida vazia e sem significado .Mas de um momento para o outro sem ninguém estar à espera , muito menos eu, tu apareceste e entraste de uma forma tão rápida, não apenas na minha vida , mas sim no meu coração , no meu mundo, apenas com esse teu toque mágico.
Deste-me alegrias e eu não fui capaz de te retribuir de igual modo. Se me perguntassem se voltava atrás para mudar o passado, a minha resposta era espontânea, era um sim, mas na realidade sei que nunca poderei voltar atrás e até ao um certo ponto isso até é bom, porque aprendi com os erros que cometi e consegui tornar-me numa pessoa melhor, que apesar de ninguém acreditar , eu sei que é verdade.  Esses erros tornaram-me na pessoa que sou hoje, não a pessoa que fui ontem ou antes, mas sim a pessoa que sou hoje, mas apenas o consegui fazer devido a ti. Pelo amor incontrolável que sinto por ti, pelo desejo que sinto por ti.
Mas eu quero continuar a melhorar, quero ser quase perfeito para ti, porque não existe mesmo ninguém perfeito neste mundo, mas só consigo alcançar esse ponto se me ajudares. Sei que o meu feitio não é melhor e que tens que aturar muitas coisas que eu digo, mas por vezes também não é fácil para mim ouvir o que tu dizes. Também tenho que saber lidar melhor com essas coisas, mas só irei conseguir com o teu apoio, com a tua ajuda, com o teu amor.
Dá-me a tua mão e luta comigo, juntos a nossa força é 1000 vezes maior do que sozinhos, e assim conseguiremos alcançar o nosso céu, a nossa perfeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário