segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A vida é algo de muito estranho

              A vida é algo de muito estranho  , algo que ninguém consegue explicar, muito menos eu.  A minha vida após muitas dificuldades voltou ao sítio, mas a vida é estranha como já disse, por isso voltou novamente à estaca zero ou talvez menos.  Pensava que estava tudo bem, mas mais uma vez, enganei-me e voltou a ficar de pernas para o ar. E desta vez não vou conseguir ultrapassar este obstáculo, pois já não depende de mim, infelizmente.
                Gostava de recuperar a minha vida, aquela onde era feliz, onde uma determinada pessoa me fazia feliz, que me conseguia completar, que pintava os meus dias cinzentos com as cores mais coloridas que existissem no mundo e que me dava apoio quando mais necessitava. Agora, mesmo sabendo que não consigo ultrapassar este novo obstáculo na minha vida, só me resta encontrar um novo caminho, e seguir com a minha vida em frente, apesar de sonhar todos os dias que ainda conseguirei destruir esse obstáculo e voltar a ter a vida que sempre quis.
                Apenas quero que a minha vida ganhe o melhor rumo, e que consiga ser feliz e fazer feliz a pessoa que estiver ao meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário